plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Herdeiro morre atingido por hélice ao tentar salvar noiva

Juan Carlos Escotet Alviarez, filho de 31 anos do presidente do banco Banesco da Venezuela, morreu ao tentar salvar sua namorada Andrea Montero, após a moça cair do veleiro em que competia.

Imagem ilustrativa da notícia Herdeiro morre atingido por hélice ao tentar salvar noiva camera Segundo veículos de imprensa da Venezuela, o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro de 2022 | Reprodução Instagram

Um herdeiro de um dos maiores bancos da Venezuela morreu de forma trágica no último sábado (12), na Flórida (EUA).

Juan Carlos Escotet Alviarez, filho de 31 anos do presidente do banco Banesco da Venezuela, morreu ao tentar salvar a namorada Andrea Montero, após a moça cair do veleiro em que competia.

O herdeiro pulou ao mar para tentar salvá-la mas foi atingido pelas hélices da embarcação e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, obtido pelo New York Post, Juan Carlos atingiu as hélices imediatamente após se jogar na água e morreu em decorrência dos ferimentos. Andrea teve ferimentos leves e sofreu uma batida leve na cabeça, mas sobreviveu.

Segundo veículos de imprensa da Venezuela, o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro de 2022.

Juan Carlos era o filho mais novo de Juan Carlos Escotet Rodriguez, bilionário da Venezula, e já tinha trabalhado na empresa do pai como diretor da divisão norte-americana do grupo bancário Banesco.

De acordo com a revista "Forbes", o patrimônio de Juan Carlos Escotet Rodriguez, 62, é de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e apesar de o banco Banesco ser sediado na capital venezuelana, Caracas, atua também no Panamá, República Dominicana, Porto Rico, Colômbia e Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias