plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
20 KG

Vídeo: homem é condenado após jogar peso em amigo

O homem sofreu um corte em uma das sobrancelhas e fraturou o crânio

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é condenado após jogar peso em amigo camera Acusado disse que foi um acidente | Reprodução

Um homem foi condenado a um ano e sete meses de prisão por ter jogado um peso de 20 kg na cabeça de um colega de academia, em 2020.

O crime foi gravado por uma câmera de monitoramento da academia onde ambos treinavam na cidade de Palmerston, na Austrália.

No vídeo, divulgado pelo canal no YouTube The Highland Sun, é possível ver o momento em que Shane Willian Ryan se aproxima do outro homem e joga o peso. Com a pancada, ele caiu no chão.

Momentos depois, o homem ferido se levanta e pega uma toalha para tentar conter o sangramento. Shane deu o “migué” fingindo que havia tropeçado e machucado o tornozelo.

O homem sofreu um corte em uma das sobrancelhas e fraturou o crânio, o que ocasionou em danos psicológicos “significativos e contínuos”, segundo seus advogados.

No julgamento, Shane continuou dizendo que foi um acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias