plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Nova variante da Covid-19 é descoberta na China

Oriunda da ômicron, variante do coronavírus foi descoberta em caso leve diagnosticado em cidade chinesa.

Imagem ilustrativa da notícia Nova variante da Covid-19 é descoberta na China camera Órgão de prevenção e controle de doenças da China descobriu nova variante. | ( Reprodução )

Já se passaram mais de dois anos desde o primeiro caso confirmado de infecção pelo SARS-Cov-2 no Brasil. De lá pra cá, houve o desenvolvimento de vacinas e a aplicação em massa na população global.

Durante este período, novas variantes do coronavírus surgiram e provocaram grandes ondas de contágio. Hoje, com números mais baixos e o avanço da imunização, podemos, aos poucos, retomar a rotina, ainda com algumas precauções.

Vacinação contra Covid-19 continua em Belém; saiba onde!

Pandemia ainda não pode ser rebaixada para endemia

E agora, uma nova variante oriunda da ômicron foi descoberta pelo sequenciamento do gene do coronavírus de um caso leve confirmado na cidade chinesa de Suzhou, informou o Global Times.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da cidade, a maioria dos casos é importada de outras províncias e cidades. O órgão disse que a cidade de Suzhou realizou imediatamente investigações epidemiológicas e sequenciamento genético para cada caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias