No Brasil, o crime de estupro de vulnerável pode render até 30 anos de prisão ao acusado de praticar o ato. Em outros países, a legislação de cada um indica penas diferentes, chegando à prisão perpétua e até pena de morte por decapitação. Independente disso, o crime é sempre brutal e por vezes ganha contornos de barbárie.
O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso no último sábado (9) após se filmar abusando sexualmente de um bebê e compartilhar o vídeo com colegas das forças armadas. Acredita-se que as imagens tenham sido gravadas durante o conflito com a Ucrânia.
MP denuncia Gabriel Monteiro por filmar sexo com adolescente
Human Rights Watch acusa Rússia de crimes de guerra
De acordo com o jornal The Sun, Bychkov serve em uma unidade militar baseada em Pskov, no oeste da Rússia, perto da fronteira com a Estônia. Os crimes absurdos podem ter sido cometidos lá.
O vídeo foi denunciado por internautas após ser compartilhado no Telegram, no Twitter e em outras redes sociais. Não se sabe onde e quando exatamente as filmagens foram feitas.
Desequilibrado, o soldado também é acusado de compartilhar outros vídeos de abuso sexual infantil com amigos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar