A polícia de Nova York anunciou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (13), que já identificou e prendeu um homem suspeito de ser o autor do ataque a tiros na estação do metrô em Brooklyn na última terça-feira (12). Os jornais nova-iorquinos informam que pelo menos 20 pessoas ficaram feridas.
As emissoras "ABC" e "Fox News" informaram que o acusado foi identificado como, Frank James, ele é apontado pelas autoridades como o principal suspeito de cometer o ataque. Segundo as investigações, o homem de 62 anos alugou uma van para levar as armas usadas no crime.
Na terça, a polícia disse ter encontrado a chave de uma van da empresa U-Haul que ele havia alugado entre os pertences do atirador no local do tiroteio, até aquele momento, porém, a corporação não havia afirmado se considerava que ele era o atirador.
Em um vídeo postado no YouTube, James descreveu seu plano de fazer as malas em seu apartamento em Milwaukee e dirigir um veículo alugado da U-Haul alugado para a Filadélfia, onde ele disse ter alugado um lugar para ficar.
No vídeo, ele descreve sua preocupação em retornar à Filadélfia, que ele chama de “zona de perigo”.
"Na viagem, estou apenas pensando porque estou voltando para a zona de perigo, por assim dizer, e isso está provocando muitos pensamentos negativos", disse ele "Porque tenho um caso grave de estresse pós-traumático de todas as coisas pelas quais passei."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar