Preste a completar dois meses, a invasão da Rússia a Ucrânia já matou mais de 23 mil pessoas no leste europeu de acordo com dados do Governo ucraniano. O governo estima ainda que pelo menos 21 mil vidas foram perdidas apenas em Mariupol, região região sudeste do País.
Nesta sexta-feira (15) o governo da Ucrânia informou que encontrou 900 corpos de civis ao redor de Kiev. Os cadáveres têm marcas de tiros, que foram atribuídos ao exército russo.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por morte de 183 animais congelados em freezer
Terra foi atingida por meteoro alienígena, dizem cientistas
Segundo o chefe da força policial regional de Kiev, Andriy Nebytov, em entrevista à Associated Press, os corpos foram abandonados nas ruas ou enterrados temporariamente em valas rasas.
“Mais corpos estão sendo encontrados todos os dias, sob escombros e em valas comuns, acrescentou. O maior número de vítimas foi encontrado em Bucha; onde havia mais de 350”, informou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar