Conhecida por sua participação no reality show "Pequena Misses", Kailia Posey teve sua morte precoce anunciada nessa terça-feira (3), aos 16 anos. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Marcy Posey Gatterman, nas redes sociais.

"Não tenho palavras ou pensamentos", escreveu Gatterman. "Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre."

Kailia ficou famosa após participar do reality show "Toddlers & Tiaras" ou "Pequenas Misses", da emissora TLC, exibido entre 2009 e 2013. O programa mostrava os bastidores das famílias que tinham filhas participando de concursos de beleza. Na época, ela tinha 5 anos quando apareceu no programa e se tornou um dos rostos mais conhecidos depois de uma reação em uma entrevista viralizar e virar meme.

Depois de sua participação no reality, ela continuou participando de concursos. Em janeiro deste ano, ela anunciou que disputaria o Miss Washington Teen USA. O concurso ocorreu em fevereiro e ela representou a cidade de Lynden, mas não venceu.

CAUSA DA MORTE DE KAILIA POSEY

Após a repercussão da morte da jovem, a família de Kailia se pronunciou sobre o fato, por meio de um comunicado enviado ao site TMZ. O comunicado também foi publicado nas redes sociais. 

No texto, a família afirmou que "embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena".

A família de Kailia diz que está completamente devastada e falou dos projetos que ela tinha pela frente. "Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E, recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola."

Kailia Posey viralizou na internet quando participou do reality 'Pequenas Misses'. Foto: Twitter/Reprodução

MAIS ACESSADAS