Um caso assustador foi notícia na região de Maracay e La Victoria, no estado de Aragua, na Venezuela, após a prisão de José Daniel López, identificado como um falso médico que atuava clandestinamente em algumas clínicas desses locais, fazendo procedimentos arriscados e enganando mais de 20 pacientes.
+ Super maconha apreendida em aeroporto ficaria em Belém
José Daniel López foi identificado como o responsável por ter implantado palitos de pirulitos nas pacientes no lugar de contraceptivos subdérmicos. O falso médico foi preso por agentes do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (Cicpc).
Na residência do homem, foram encontrados diversos documentos e diplomas falsos. O esquema ilegal foi descoberto após denúncias de vítimas. Agora, ele será acusado de exercício legal da medicina, usurpação de funções médicas, uso de documentos falsos e aborto.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar