plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SALVAMENTO HERÓICO

Veja o vídeo: ação de populares no trânsito impede tragédia

Pelo menos sete pessoas se envolveram na ação e impediram uma tragédia.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: ação de populares no trânsito impede tragédia camera As imagens foram capturadas por câmeras de segurança. | ( Reprodução )

Por pouco uma emergência médica não terminou em tragédia. Câmeras de segurança de uma rodovia, capturaram o momento que um carro avançou lentamente em direção ao tráfego oposto em uma rodovia movimentada nos Estados Unidos.

O caso aconteceu na cidade de Boynton Beach, na Florida, no dia 05 de maio, mas só foi divulgado pela polícia na quarta-feira (11).

A motorista do carro passou mal e ficou desacordada. Nas imagens, podemos ver uma mulher, sozinha, correndo atrás do carro. Segundo informações das autoridades, ela é colega de trabalho da condutora e ao perceber que a mesma tinha desmaiado, correu atrás do carro gritando para os outros motoristas pedindo ajuda. Outros condutores se juntaram a ela e conseguiram parar o carro. Uma mulher quebrou a janela de trás do carro e um homem entrou, desligando o carro.

VEJA O MOMENTO:

Após o resgate, uma ambulância encaminhou a motorista do carro para um hospital. Ela passa bem. Nesta sexta-feira (13), está marcado um evento, na delegacia de polícia de Boynton Beach, para homenagear as pessoas que corajosamente impediram o incidente de virar uma tragédia e os reunirem com a mulher a qual salvaram a vida.

VEJA TAMBÉM:

MPPA oferta 169 vagas com salários de até R$ 4,4 mil

Pesquisa Ipespe aponta Lula com 44% e Bolsonaro com 32%

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias