O negacionismo continua fazendo vítimas inocentes ao redor do mundo.

Uma mulher e um homem contrários à vacina sequestraram suas próprias filhas e fugiram para evitar que as meninas se imunizassem contra a Covid-19.

Agora, a Interpol está à procura do casal que desapareceu com as garotas de 10 e 11 anos. Clara Magdalena Egler e sua meia-irmã mais velha, Lara Valentina Blank, foram dadas como desaparecidas.

Agência de segurança emitiu alerta vermelho para encontrar o casal
📷 Agência de segurança emitiu alerta vermelho para encontrar o casal |Reprodução

O pai de Clara, Andreas Rainer Egler, e sua atual esposa Anna Maria Egler, que é mãe de Lara, saíram da Alemanha. Acredita-se que eles estejam no Paraguai desde o dia 27 de novembro do ano passado. A suspeita é que o casal se esconde em uma colônia de alemães anti-vacina em Assunção.

Acredita-se que o casal esteja se escondendo em uma comunidade de colonos alemães anti-vaxx no Paraguai.

Pais anti-vacina sequestram filhas para evitar imunização
📷 |
📷 |

A mãe de Clara, Anna Maja Reiniger-Egler, denunciou o ex-marido em entrevista coletiva realizada na Procuradoria Geral da República, em Assunção, capital paraguaia. “Nós não queríamos isso. Mas finalmente fomos a público esperar o apoio das pessoas daqui”, disse, implorando que moradores ajudem nas buscas.

A Unidade de Tráfico do Paraguai do Ministério Público e o departamento anti-seqüestro da Polícia Nacional estão investigando o caso.

MAIS ACESSADAS