plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Javali surge do mar e morde banhista em praia da Espanha

Ataque do suíno aconteceu em Costa Blanca. Autoridades acreditam que animal tenha fugido de parque próximo

Imagem ilustrativa da notícia Javali surge do mar e morde banhista em praia da Espanha camera Os salva-vidas que estavam no local conseguiram expulsar o suíno selvagem | REPRODUÇÃO/FACEBOOK (VIA DAILY MAIL)

Um javali surgiu inesperadamente do mar, em uma praia de Costa Blanca, na Espanha, e mordeu uma das pernas de uma banhista de 67 anos. Os salva-vidas que estavam no local conseguiram expulsar o suíno selvagem, enquanto a vítima do foi encaminhada para um hospital tratar os ferimentos.

De acordo com o tabloide Daily Mail, tripulações de barcos na região avistaram o animal na água antes da ocorrência. Como o resgate não foi possível, um alerta foi emitido às autoridades no momento em que ele começou a nadar em direção à praia.

No entanto, ninguém conseguiu capturar o bicho quando ele invadiu a praia e atacou a idosa. Até o momento não há informações de como o javali foi parar no mar. Acredita-se que ele tenha escapado do Parque Nacional da Serra Gelada, que fica próximo à praia.

Veja também:

Segundo as autoridades, o município vizinho de Dénia tem registrado diversas ocorrências que envolvem a presença de animais selvagens em ataques a plantações e acidentes de trânsito.

O governo local providenciou armadilhas nos arredores da cidade na tentativa de reduzir o número de indivíduos da espécie no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias