plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMAGINA A SITUAÇÃO...

Caos total: malas ficam espalhadas em aeroporto de Londres

Em um areporto em Londres, um problema técnico deixou várias malas espalhadas no aeroporto

Imagem ilustrativa da notícia Caos total: malas ficam espalhadas em aeroporto de Londres camera ( Reprodução )

Viajar é algo delicioso. Uma necessidade para muitas pessoas que precisam se reconectar com suas expectativas e suas metas, mas imagine que nessa viagem tão aguardada e sonhada, você percebeu que sua mala sofreu danos causados pela companhia aérea ou no aeroporto. Quanta dor de cabeça, n]ao é mesmo?!

Atores de série sobre Jesus morrem em acidente no México

Passageiros que circularam, nos últimos dias, pelo terminal 2 do aeroporto Heathrow, em Londres, depararam-se com pilhas de malas espalhadas pelos corredores do local. Um problema técnico no sistema de bagagens gerou uma pilha de pertences e demora de algumas horas para entrega dos objetos. Nas redes sociais, passageiros ainda reclamam da espera para a retirada dos itens.

Desabamento mata bombeiro e deixa cinco feridos nos EUA

De acordo com o portal da BBC, o aeroporto já resolveu o problema. Funcionários do local têm trabalhado para reunir as malas e entregá-las aos clientes ─ alguns tiveram que viajar sem elas.

Nas redes, é possível ver o “mar” de malas espalhados pelos corredores do aeroporto. Esse passageiro diz que acredita que a preta é a dele. Outro cliente reclama que, mesmo depois do prazo de duas horas, a bagagem dele ainda não apareceu. Mesmo com a informação de que os pertences ainda estavam dentro da aeronave, ele diz que não há funcionários do terminal para reavê-los.

Este passageiro informa que está no segundo dia de sua lua de mel sem os pertences e que viajam para Bali na quarta-feira. Ele também diz que a lua de mel está arruinada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias