O que era para ser uma viagem dos sonhos na Terra dos Faraós, se tornou um drama para os familiares de duas turistas, que viajaram ao país para conhecer uma das mais belas paisagens do mundo, o Mar Vermelho. O local atraem turistas de várias partes do mundo.
Porém, no último final de semana, o lugar paradisíaco foi marcado por uma tragédia. Duas mulheres morreram após serem atacadas por tubarões em Hurghada, no Egito.
De acordo com um comunicado do Ministério do Meio Ambiente egípcio, divulgado no domingo (3), os corpos de uma austríaca, de 68 anos, e de uma turista romena, de 40, foram encontrados aos pedaços no Mar Vermelho.
Veja também:
- Tubarão aparece na beira da praia e banhistas se apavoram
- Vídeo: tubarão mata mergulhador as vésperas do casamento
- Tubarão é encontrado pela metade em praia do Canadá
Segundo a imprensa local, os ataques aconteceram a 600 metros um do outro, na costa de Sahl Hasheesh. Ainda segundo as autoridades egípcias, um comitê foi formado para investigar as circunstâncias dos ataques.
As atividades na região onde ocorreram os ataques foram suspensas pelo governador da província do Mar Vermelho, major-general Amr Hanafi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar