plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÍNDIA

Macacos jogam criança de 4 meses do prédio

Macacos cercaram a família e arremessaram o bebê de 4 meses do alto do prédio que não resistiu e morreu

Imagem ilustrativa da notícia Macacos jogam criança de 4 meses do prédio camera Grupo de macacos arremessa criança de 4 meses | ( Reprodução )

Em várias partes do mundo há grande conflitos com a vida selvagem, após a invasão dos humanos nos seus habitats.

Mas os casos mais radicais, principalmente envolvendo macacos, acontecem na Índia, onde transitam pelas cidades de “gangue”, cometendo assaltos, violência e até mesmo matando animais domésticos.

Vídeo: piloto "pousa" avião em rua usando paraquedas

O último ocorrido foi na vila rural de Dunka, perto de Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, na noite da última sexta (15).

O indiano Nirdesh Upadhyay estava no terraço de sua casa de três andares com a esposa e o filho bebê, quando um bando de macacos subiu no telhado e os cercou.

Caos aéreo: avião decola com mil malas e nenhum passageiro

Os pais tentaram afastar os primatas, mas sem sucesso. Em uma fração de segundos, antes que os pais pudessem reagir, um dos macacos agarrou o bebê pela mão e o atirou do telhado.

Atormentados, os pais conseguiram voltar para dentro da casa e descer correndo para ajudar o filho, mas a criança teria morrido no local, informa o Daily Mail.

Onda de calor mata mais de 1.000 em Portugal e Espanha

O incidente já está sendo investigado pelas autoridades. Em entrevista à mídia local, o chefe de conservação da cidade de Bareilly, Lalit Verma, disse que sua equipe foi enviada para analisar o envolvimento dos macacos na morte do bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias