Duas mulheres carcereiras não resistiram às investidas de um detento galanteador e mantiveram um romance com o mesmo preso durante um longo tempo, enquanto trabalhavam no presídio HMP Parc As informações são do jornal Daily Mail,
A enfermeira Elyse Hibbs e a carcereira Ruth Shmylo, ambas de 25 anos, estão sendo acusadas de má conduta por manter relações sexuais com um mesmo detento na prisão onde trabalham, em Bridgend, País de Gales.
Governo japonês faz concurso para que jovens bebam mais
Alemã rejeita herança bilionária "não fiz nada para receber"
Segundo a denúncia, Ruth teria vivido um relacionamento com o prisioneiro que não teve a identidade revelada, entre dezembro e abril de 2021. Já Elyse teria se relacionado com o mesmo prisioneiro entre maio e julho de 2021. O jornal Daily Mail, aponta o detento como tendo um perfil galanteador.
Os supostos ‘relacionamentos impróprios’ motivaram as acusações judiciais. Por isso, as duas mulheres devem comparecer juntas no Cardiff Crown Court no dia 13 de setembro para uma audiência de preparação para o julgamento.
Apesar de estar envolvido no caso, o prisioneiro do sexo masculino não foi nomeado em acusações judiciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar