plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAQUINA DE BAGAGEM

Mulher morre após cabelo prender em máquina de aeroporto

Os cabelos da funcionária prenderam em uma correia transportadora, que é utilizada para levar as bagagens para dentro da aeronave.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após cabelo prender em máquina de aeroporto camera Jermani Thompson trabalhava no aeroporto | Reprodução: Facebook

Uma funcionário do aeroporto Louis Armstrong em Nova Orleans nos Estados Unidos identificada como Jermani Thompson, de 26 anos, morreu depois de ter ficado com os cabelos presos em uma máquina de bagagem. As informações são do Ric Mais.

A jovem que prestava serviço para a empresa GAT Airline Ground Support no aeroporto foi levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Não tenho palavras, nem consigo pensar”, desabafou Angela Dorsey, mãe de Jermani.

PM atira em evangélico dentro de igreja por política

Pará registra queda nos crimes de roubo em 2022

Por causa do acidente um dos voos da companhia aérea Frontier foi cancelado.

Segundo informações de um porta voz do aeroporto os cabelos da funcionária prenderam em uma correia transportadora, que é utilizada para levar as bagagens para dentro da aeronave.

A mãe da vítima, ressaltou que Jermani era uma atleta talentosa e costumava jogar basquete no ensino médio. A moça também se formou em sociologia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias