Apesar da sua aparência adorável, os cangurus são, na verdade, animais muito perigosos. Eles são lutadores raivosos que realmente conseguem infligir danos sérios com suas garras afiadas como adagas, bem como com suas pernas poderosas que podem dar chutes fatais. A força de um chute deles é tamanha que pode realmente quebrar as costelas ou até mesmo perfurar os intestinos de qualquer rival.
Um idoso, de 77 anos, morreu nesta segunda-feira (12) em Redmond, na Austrália, após ser brutalmente atacado por um canguru que mantinha como animal de estimação na própria residência. Segundo a imprensa do país, trata-se do primeiro ataque mortal atribuído a esses animais em 86 anos.
Veja também:
- Aves da Austrália causam incêndios florestais para caçar
- Porradal: vídeo mostra cangurus trocando socos; assista!
- Sapo "dá adeus" enquanto é devorado por cobra, veja!
De acordo com a BBC, um parente encontrou a vítima com graves ferimentos na residência em que vivia e acionou o serviço de Emergência. Ao chegarem ao local, porém, os paramédicos foram impedidos pelo animal de prestar socorro ao idoso. Por isso, a polícia foi forçada a atirar e matar o bicho.
Os médicos tentaram salvar a vítima, mas os ferimentos foram graves demais e ela não resistiu, morrendo ainda no local. Um porta-voz da polícia explicou que a hipótese trabalhada pelos agentes é de que o homem tenha sido atacado pelo canguru no início do dia, ficando por muito tempo ferido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar