Que os serviços de entrega já fazem parte de nosso cotidiano disso ninguém pode discordar. A comodidade de ter um pedido feito por telefone ou internet, sem a necessidade de sair de casa agrada muita gente e o mínimo que se espera é que tudo seja feito dentro da normalidade e da qualidade, mas nem sempre é o que acontece.
Uma toalha empanada no lugar de um frango frito repercutiu nas redes sociais nas ultimas semanas após uma mulher das Filipinas compartilhar a sua indignação depois de fazer um pedido por meio do delivery.
A mulher identificada pelo nome de Alique Perez tomou um grande susto. Ao chegar em casa, ela decidiu pedir uma porção de frango frito da rede Jollibee via delivery para que ela e seu filho pudessem fazer a refeição. Ao chegar o pedido, Alique teve uma triste surpresa: em vez de frango frito, ela encontrou uma toalha empanada.
Assista ao vivo: Johnny Hooker, Carimbolesco e Sabah Moraes
“Algo me frustrou hoje. Pedimos Jollibee via delivery e, quando estava tentando cortar o frango do meu filho, percebi que não conseguia tirar um pedaço de jeito nenhum. Foi quando coloquei minhas mãos para ver de perto e tive a surpresa: era uma toalha empanada e frita. Como alguém faz isso com uma toalha?”, disse ela no Facebook.
O post já alcançou mais de 100 mil curtidas. “Eu achava estranho quando via esse tipo de relato, mas agora sei que realmente acontece. Tão nojento e constrangedor”, desabafou a mulher.
Thomaz Costa revela decepção com o elenco de A Fazenda 14
A rede Jollibee divulgou um comunicado oficial, dizendo que a unidade onde o caso aconteceu foi fechada por três dias para a empresa revistar o compliance e os procedimentos de treinamento de toda a equipe.
“Estamos muito preocupados com o caso e vamos conduzir uma investigação interna sobre o incidente. É lamentável que o procedimento padrão de preparação dos nossos alimentos tenha sido desviado por funcionários da loja. Também vamos enviar lembretes a todas as unidades a fim de garantir o cumprimento de todas as nossas exigências”, disse a companhia no comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar