O vidente Athos Salomé, um autoproclamado místico brasileiro, de 36 anos, deu uma entrevista polêmica ao tabloide britânico Daily Mail na qual afirma ter previsto a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Vale lembrar que o paranormal foi o único que acertou que o mundo enfrentaria uma pandemia em 2019.

Em uma publicação no Instagram, o profeta que é conhecido como "Nostradamus Vivo", prevê conflito internacional, as visões dele também revelariam que os Estados Unidos serão invadidos por forças inimigas. 

Morador de Divinópolis, em Minas Gerais, Athos disse que os Estados Unidos serão "traídos e invadidos" em breve. "Coisas cairão do céu e nada restará, este será o aviso de que a guerra começou", afirmou ele. O suposto profeta contou que que o país norte-americano sofrerá um ataque pior do que o de 11 de setembro de 2001.

"Dois grandes líderes estão por trás do novo episódio. A Terceira Guerra Mundial está chegando. Novas tragédias estão marcadas para 2023, mas há episódios para 2024 ou até 2026. Vejo os meses de fevereiro, abril e julho de 2023 marcados por novas tragédias", afirmou. 

CONFIRA O POST:

Athos disse que não é um adivinho, mas que usa a Kabbalah, uma disciplina esotérica do misticismo judaico, para fazer suas previsões para o futuro. Segundo ele, seu objetivo não é provocar pânico, mas compartilhar suas visões com as autoridades para que haja tempo de reagir e evitar que as tragédias aconteçam. "Eles precisam desarmar a bomba antes que as pessoas se machuquem", concluiu.

O vidente Athos Salomé é conhecido como "Nostradamus Vivo". Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS