
Controlar os ciúmes no relacionamento é sempre uma questão polêmica. Independente da idade, é comum casais se depararem com esse sentimento. Alguns fatores presentes na sociedade tornam difícil combater os ciúmes. Por exemplo, demonstrações do sentimento ainda costumam ser vistas como gestos românticos quando, na verdade, o sentimento não superado pode apresentar uma ameaça.
Um homem em Chumphon, na Tailândia, perdeu a cabeça por conta de ciúmes e acabou sendo preso. Ele foi detido após atirar contra o pênis do atual marido de sua ex-esposa, de quem está divorciado há seis anos. O caso ocorreu na última quinta-feira (10).
De acordo com informações do jornal ‘Daily Star’, Bunteurm Oonkaew, de 37 anos, estava bebendo em casa com a sua atual namorada, após voltar do trabalho, quando, repentinamente, decidiu ir à casa da ex-mulher.
Em um ataque de ciúme, ele arrombou a porta e abriu fogo contra as partes íntimas de Somchai Sakoolchai, de 40 anos, atual marido da ex.
Veja também:
- Modelo trans anda nua, vai presa e é levada à cela masculina
- Jovem cai do 4º andar de prédio ao tirar selfie no telhado
- Soldados russos comeram animais de zoológico na Ucrânia
A ex-mulher de Bunteurm, Ubonrat, de 35 anos, chamou a polícia. O ex não fugiu e acabou preso pouco depois. O autor do disparo disse aos policiais que “atirou por engano”.
Segundo os médicos, o pênis de Somchai ficou muito ferido que é provável que não tenha mais função sexual.
O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio, e poderá ser condenado por até 15 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar