Onze adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram encontrados desacordados dentro de uma escola depois de terem participado de um jogo de tabuleiro Ouija no Instituto Técnico Agrícola, em Hato, na Colômbia. O caso aconteceu em 31 de outubro, mas teve repercussão somente agora.

+ Suspeitos degolar adolescente são presos em Altamira

Todas as vítimas tiveram vômitos violentos e espasmos musculares, segundo avaliação da equipe médica responsável pelos atendimentos. Foi dito ainda que os motivos foram uma intoxicação alimentar.

Os jovens foram encaminhados para o Hospital Manuela Beltrán e ficaram internados por um dia. O grupo foi encontrado desacordado por professores.

A suspeita é que os estudantes tenham brincado com um jogo Ouija, composto por um tabuleiro com letras, números e outros sinais. Costuma ser usado para fazer contato com os mortos.

Nenhuma alteração psicológica foi detectada nos adolescentes, que dividiram o mesmo copo com água, mas o relatório médico atesta intoxicação alimentar. De qualquer forma, o tabuleiro Ouija será analisado.

E MAIS:

- Paolla Oliveira compartilha look ousado para assistir a copa

- Vídeo mostra avião colidindo com urubus durante voo

O incidente aconteceu dentro de uma escola na Colômbia Foto: Freepik

MAIS ACESSADAS