plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Domador é atacado por tigre durante apresentação na Itália

A vítima estava interagindo com um dos tigres quando o outro aparece por trás e morde a perna dele.

Imagem ilustrativa da notícia Domador é atacado por tigre durante apresentação na Itália camera Domador de animais é atacado por tigre em circo na Itália | Reprodução Twitter

Um domesticador de animais passou por momentos tensos quando realizava uma apresentação com uma dupla de tigres na Itália, na quinta-feira da semana passada (29). Identificado como Ivan Orfei, 31, o domador estava de costas, interagindo com um dos tigres quando o outro aparece por trás e morde a perna dele.

Os dois caem no chão e começam a lutar. Em determinado momento, o animal fica por cima das costas de Orfei e começa a morder a região dos ombros e do pescoço dele. Surpresa, a plateia levanta das cadeiras e começa a gritar.

O assistente de Ivan entra na cabine e consegue afastar o animal. Orfei foi levado às pressas para um hospital da região com ferimentos profundas nas regiões das mordidas, mas não corre risco de vida.

CENAS FORTES:

A Associação Italiana de Defesa dos Animais e do Meio Ambiente disse que denunciou o circo para que se verifique as condições em que o animal é mantido. "Muitas vezes esses animais são submetidos a treinamentos contínuos e violentos devido à sua natureza, desencadeando níveis muito elevador de estresse", afirmou a associação, segundo o jornal italiano La Gazzetta del Mezzogiorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias