A polícia de Los Angeles encerrou a operação de buscas pelo corpo da santarena Anna Laura Costa Porsborg, vítima de feminicídio nos Estados Unidos. Ela foi morta pelo namorado Luís Antônio Gomes Akay, no mês passado. A paraense, que morava há seis anos nos EUA, era militar do Exército americano.
Aposta de Belém leva R$ 180 mil na Lotofácil. Confira!
A área das buscas era no ponto de referência em que Luís Antônio teria apontado como local onde desovou o cadáver da jovem, mas a polícia não localizou os restos mortais de Anna Laura. O exército fará, por conta própria, a procura pelo corpo da militar.
A força armada realizará um funeral simbólico, sem corpo presente. Familiares de Anna - entre eles a mãe, Erbena Costa, estão nos Estados Unidos para tratar das questões referente a documentação e receber um atestado de óbito da militar.
Luís Antônio também seria suspeito de matar uma ex-namorada e ocultar o cadáver. O caso teria acontecido em fevereiro de 2017.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar