O que o futuro nos reserva? Esta é uma pergunta que nenhum ser humano é capaz de responder. A humanidade, porém, sempre tenta prever o que está por vir, mas tudo é imprevisível.

Nos últimos dias, por exemplo, o mundo voltou os olhos para as ocorrências de aparições de OVNIs em alguns países como Canadá, , China, EUA e Uruguai.

Veja também:

China detecta OVNIs perto de cidade portuária

EUA derrubam mais um Ovni; é o terceiro em três dias

E na madrugada desta segunda-feira (13), uma nova ocorrência nos céus do planeta atraiu olhares. Um asteroide invadiu a atmosfera terrestre e explodiu no céu da Europa.

Nas redes sociais, a cena rapidamente viralizou. É possível ver o momento em que uma luz brilhante e intensa se desloca com rapidez e, de repente, explode e provoca um imenso clarão.

O céu, que estava escuro, fica claro repentinamente, como se fosse a luz do dia. Em seguida, o corpo celeste perde seu brilho e desaparece na escuridão.

O perfil Astronomiaum, que compartilha conteúdo sobre astronomia no Twitter, explicou que se tratava de um pequeno asteroide, identificado como Sar2667, de aproximadamente um metro de diâmetro.

Conforme a publicação, o asteroide foi visível na maior parte do sul da Inglaterra e do País de Gales, com possibilidade de ter sido observado em Paris, capital da França.

VEJA OS VÍDEOS:

🚨URGENTE: Asteroide transforma noite em dia no norte da França nessa madrugada de segunda-feira! pic.twitter.com/oSju67MMDj

— Astronomiaum 🌎🚀 (@Astronomiaum) February 13, 2023

That was cool pic.twitter.com/8JbmX4PAsn

— KovaFC (@fc_kova) February 13, 2023
Explosão foi vista em diversos países europeus Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS