plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELES ESTÃO ENTRE NÓS?

EUA: General não descarta que óvni avistado seja alienígena

Ao menos quatro objetos voadores foram abatidos nos Estados Unidos e Canadá nos últimos dias.

Imagem ilustrativa da notícia EUA: General não descarta que óvni avistado seja alienígena camera O fenômeno ainda está sendo investigado pelas autoridades americanas. | Reprodução/ Twitter

Nos últimos dias, ao menos quatro objetos voadores não identificados (OVNIs) foram avistados e abatidos nos Estados Unidos e Canadá. Apesar de um deles ter sido identificado como um balão de espionagem chinês, o fenômeno ainda está sendo investigado pelas autoridades.

Um oficial das Forças Armadas dos EUA não descarta nenhuma hipótese sobre os artefatos misteriosos, nem mesmo que eles possam ter origem alienígena.

O primeiro incidente aconteceu em 2 de fevereiro. Um objeto voador que sobrevoava o estado de Montana, mas teria entrado no país pelo Alasca, foi abatido e posteriormente identificado como um balão chinês de "vigilância de inteligência". Em 10 de fevereiro, outro objeto foi avistado e abatido no Alasca (até agora não há confirmação sobre sua origem.

Já em 11 de fevereiro, outro objeto voador foi interceptado em Yukon, no Canadá. No dia seguinte, mais um artefato foi derrubado nos Estados Unidos quando sobrevoava a região do Lago Huron, na fronteira com o Canadá. Um oficial das Forças Armadas disse, em condição de anonimato, que o objeto tinha uma estrutura octogonal.

Questionado durante uma entrevista, um alto oficial militar não descartou a possibilidade de que os objetos possam ter proveniência extraterrestre. “Não descarto nada”, disse o general Glen VanHerck, comandante do Comando do Norte dos EUA e do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) quando perguntado se alienígenas poderiam estar envolvidos. “Neste ponto, continuamos a avaliar cada ameaça ou ameaça potencial desconhecida que se aproxima da América do Norte na tentativa de identificá-la”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias