
Um agir de Deus está movendo centenas de estudantes da universidade cristã, Asbury University, em Wilmore, Kentucky, nos Estados Unidos. Os jovens estão reunidos em oração ininterrupta desde a última quarta-feira (8). A ação de fé já dura mais de 140 horas.
O culto já faz parte da rotina da universidade e o ambiente educacional é o mesmo onde iniciou em fevereiro de 1970, cerca de 53 anos, um grande avivamento entre os estudantes universitários.
O movimento de quarta começou de forma espontânea logo pela manhã, como na década de 70, e os cristãos não pararam até o momento.
De acordo com relatos nas redes sociais, assim que terminou o culto de rotina alguns estudantes se dirigiram para uma salinha e começaram uma corrente de oração, logo em seguida outras pessoas se juntaram a eles e formaram um grande evento de adoração a Deus, então já dura mais de 4 dias.
“Deus está se movendo… generosa e gentilmente. Depois de pregar hoje, o culto continuou. Os alunos estão adorando, orando, curando, confessando. Deus está agindo”, revelou o pastor Zachary Michael, da Weare Envision.


Na ocasião uma chamada de confissão foi feita e centenas de pessoas caíram de joelhos no altar. Confissões de vícios, medo, orgulho, raiva foram ouvidos.
Desde quarta-feira, cerca de mil pessoas já participaram do encontro. Alguns compareceram, foram embora e voltaram mais tarde relatando não conseguir mais se afastar daquele lugar, outros dormiram no chão e continuaram louvando a Deus.
Há testemunhos de pessoas que foram curadas durante o culto de oração e muitas entregaram suas vidas para Jesus. Ninguém quer sair do local.
“Estávamos lá apenas alguns minutos cantando, quando nós dois ficamos emocionados e em lágrimas porque a presença de Deus era tão real naquele lugar. Pudemos sentir isso. Houve louvor e adoração genuínos. Tudo apontava para Deus e era muito centrado em Cristo”, testemunhou um líder, em entrevista à Baptist Press.
Confira os relatos e vídeos:
Watch on TikTok
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar