plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESULTADO

Teste de DNA revela se jovem é ou não Madeleine McCann

Madeleine McCann desapareceu em 2007, em Portugal, durante férias com a família em Portugal.

Imagem ilustrativa da notícia Teste de DNA revela se jovem é ou não Madeleine McCann camera Julia Faustyna dizia ser Madeleine McCann, que desapareceu em 2007. | Reprodução

Após a polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, aparecer afirmando ser a a filha dos britânicos Kate e Gerry McCann, que desapareceu em 2007, durante férias com a família em Portugal, a família da menina desaparecida entrou em contato com ela para fazer um exame de DNA e tirar dúvidas sobre a versão da garota.

O teste de DNA foi feito para descobrir se Julia Faustyna era ou não Madeleine McCann. O resultado do exame, que foi divulgado na terça-feira (4), revelou que a jovem não é Madeleine.

A análise genética confirmou apenas que ela realmente é filha biológica de seus pais e que é de nacionalidade polonesa.

Fia Johansson, consultora de famosos e detetive, declarou ao portal Radar Online que a jovem é 100% da Polônia, mesmo tendo descendência russa e lituana. Ela afirma que o trabalho não foi em vão, por conta da busca de sua cliente por respostas voltar a dar destaque ao caso de Madeleine, que segue desaparecida.

A família polonesa de Julia, que até então mantinha silêncio sobre o caso, disse ser óbvio que ela não era Madeleine e que eles imploraram para que ela parasse de tentar provar o impossível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias