plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Cenas fortes! Homem é devorado por tubarão no Egito

Em determinado momento, a gravação mostra o sangue da vítima jorrando na água

Imagem ilustrativa da notícia Cenas fortes! Homem é devorado por tubarão no Egito camera O ataque aconteceu na manhã da última quinta-feira (08) próximo a uma praia no resort egípcio de Hurghada | Reprodução

Um turista, de 24 anos, morreu ao ser devorado vivo por um tubarão-tigre na manhã da última quinta-feira (08) próximo a uma praia no resort egípcio de Hurghada no Mar Vermelho.

As gravações de pouco menos de um minuto mostram o rapaz afastado da margem da praia, sendo rodeado pelo tubarão. Várias vezes ele emerge e submerge enquanto tenta se afastar do animal. Em determinado momento, a gravação mostra o sangue da vítima jorrando.

Veja:

Em meio aos ataques intermitentes, o rapaz tenta se distanciar ao máximo, mas é novamente atacado na altura dos ombros. O peso do animal joga a vítima para o fundo mais uma vez. Os ataques avançam e o homem afunda. Nesse momento, um barco de resgate se aproxima e a gravação encerra.

O que dizem as autoridades

O tubarão-tigre foi capturado e as autoridades locais proibiram a natação, mergulho e outros esportes aquáticos em várias praias próximas ao local do ataque.

Informações sobre o corpo da vítima não foram repassadas.

E MAIS: Dente de megalodon é achado nos destroços do Titanic

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias