Wilson, um pastor belga de 6 anos de idade, continua desaparecido na selva da Amazônia Colombiana. O pequeno militar, que faz parte da equipe das Forças Militares da Colômbia, não voltou ao encontro de seus companheiros depois de ter ajudado a encontrar as quatro crianças sobreviventes de um acidente aéreo. Ele está desaparecido desde 7 de junho.
Nas redes sociais, internautas celebraram o resgate das crianças, mas imediatamente reforçaram que o quatro patas fosse encontrado e que as buscas não fossem interrompidas. Até então, a última informação que se tinha a respeito de Wilson foi fornecida pelo presidente da Colômbia, Gustavo Petro, que afirmava não ter detalhes do paradeiro do animal.
¡Jamás se abandona a un compañero!
— Fuerzas Militares de Colombia (@FuerzasMilCol) June 10, 2023
Todos unidos para recuperar a nuestro canino Wilson en la selva.
¡La operación no finaliza hasta encontrar a nuestro #AmigoDe4Patas! pic.twitter.com/2INKs8MOu4
Buscas continuam
Em resposta, as Forças Militares da Colômbia reforçaram, por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, que continuarão com a operação de resgate até localizar Wilson.
+ Veja o vídeo do momento do resgate das crianças na Colômbia
“Jamais se abandona um companheiro caído em campo de batalha!”, disse o comandante general Helder Giraldo das Forças Militares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar