As equipes de resgate que buscam pelo submarino turístico “Titan” correm contra o tempo para localizá-lo e salvar seus integrantes, uma vez que a embarcação de 10 toneladas possui uma reserva de oxigênio apenas para quatro dias.
A embarcação “Titan” desapareceu no último domingo (18) no Oceano Atlântico quando seguia ao local do naufrágio onde está o Titanic. Cinco pessoas estavam embarcadas e três foram identificadas: Shahzada Dawood, empresário paquistanês; Suleman, filho de Shahzada; Hamish Harding, um bilionário empresário e explorador britânico.
Cada um dos passageiros pagou US$ 250 mil (R$ 1,9 mi) para participar da expedição que leva oito dias. O pacote também pode incluir um mergulho de oito horas até os destroços.
+ Submarino turístico que explorava destroços do Titanic sumiu
Participam da operação de resgate agências governamentais, as marinhas dos EUA e do Canadá e empresas comerciais de alto mar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar