plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Incêndio em casamento deixa mais de 100 mortos 

Um incêndio tomou conta de um salão de festa que realizava um casamento na noite da última terça-feira (26), no Iraque. Mais de 100 pessoas morreram. Outras 150 ficaram feridas.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em casamento deixa mais de 100 mortos  camera Incêndio deixou centenas de mortos e feridos. | Reprodução/Twitter (X)

Um casamento cristão realizado no Iraque acabou terminando de maneira trágica. O salão onde ocorria a festa pegou fogo e deixou centenas de mortos e feridos.

De acordo com as informações divulgadas, o incêndio teria ocorrido nesta quarta-feira (27), noite de terça-feira (26), no Brasil, por conta de fogos de artifícios soltados durante a dança da valsa dos noivos. Com isso, as chamas se alastraram pela decoração da festa, que era luxuosa.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo as autoridades locais, 113 pessoas morreram no incêndio e outras 150 estão feridas, no entanto, o número de vítimas pode ser ainda maior, já que os órgãos oficiais do país estão divergindo na contagem.

A tragédia ocorreu em um salão de festa localizado na área de Hamdaniya, na província de Nínive, no Iraque. A região é conhecida por ser cristã.

Até o momento, as autoridades ainda não se pronunciaram sobre as causas reais do incêndio. Mas, imagens mostram que fogos de artifícios foram lançados, incendiando lustres e parte da decoração.

Fogo tomou conta do salão
📷 Fogo tomou conta do salão |Reprodução / Twitter (X)

Além disso, os materiais de construção do salão podem ter contribuído para a tragédia, já que são inflamáveis. Pessoas que trabalhavam no local foram detidas pela polícia.

Segundo a imprensa local, além de adultos, crianças também chegaram no hospital com queimaduras pelo corpo. Os noivos também estariam entre as vítimas, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias