Um professora de 25 anis que, aparentemente, não levanta nenhuma suspeita, acabou sendo denunciada por abuso de alunos menores de idade. O nome dela é Jaden Charles, ela ensinava ciência em escola de ensino médio em Agua Dulce (Texas, EUA).

Ela foi presa na última terça-feira (19) acusada de ter relacionamentos inadequados com ao menos 12 meninos e de seduzi-los oferecendo vapes (cigarros eletrônicos) e bebida alcoólica. A professora foi sido denunciada à polícia pela sua própria mãe.

 Inicialmente, autoridades receberam relatos de alunos da escola usando vape e a investigação chegou a Jaden. Um pouco mais de um ano e meio ela trocou "sexo" por vapes e bebidas. A americana já usava essa tática criminosa com menores, antes mesmo de começar a trabalhar na escola.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"Pais ficaram preocupados e fizeram algumas ligações sobre seus filhos estarem com uma professora. Temos um vídeo da professora com um aluno em um hotel", afirmou Eden Garcia, chefe do Departamento de Polícia de Alice, que está cuidado do caso, de acordo com a emissora KIII 3 News.

Quer mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Após ser presa, a professora revelou estar grávida, o que ainda não foi confirmado oficialmente. A polícia disse acreditar que mais vítimas possam se apresentar para depoimento no caso, mas não crê que os abusos tenham sido cometidos dentro da escola.

O valor da fiança foi estipulado em US$ 400 mil (cerca de R$ 2 milhões).

MAIS ACESSADAS