Uma família planejou uma viagem para aproveitar o período de férias mas, infelizmente, eles não contavam que durante o passeio iria acontecer uma tragédia que mudaria o destino de todos e traria uma triste perda pra todos. Um passeio que terminou em pesadelo.
Foi o que aconteceu com a família de Dave Hogbin, que morreu em frente a sua esposa e seus três filhos ao ser devorado por um crocodilo, enquanto estava em viagem de férias em Crocodile Bend, uma região em Cooktown (Queensland, Austrália).
O homem de 40 anos ainda conseguiu salvar sua esposa antes da tragédia. Ela havia caído no rio junto com ele, mas acabou falecendo.
De acordo com a ABC News, Dave e a esposa caminhavam quando a terra cedeu e o casal caiu na água cheia de crocodilos. "Apesar de ser alto, forte e em forma, as condições do terreno fizeram com que Dave não conseguisse sair da água", informou a família em nota.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Gato ataca dona e faz família "refém" dentro de casa
- Cientistas acham fósseis de "hobbit" de 700 mil anos em ilha
Ainda segundo a nota, a esposa tentou resgatar o marido, mas também acabou afundando. "O ato final e decisivo de Dave foi soltar o braço de Jane quando percebeu que ela estava caindo, apesar de saber que ela era sua única tábua de salvação. Em instantes, ele foi levado", completou o pronunciamento.
Quer mais notícias sobre o mundo? acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo o site, o crocodilo que devorou o rapaz tinha 5 metros de altura e foi abatido pelos agentes ambientais nesta terça-feira (6). Partes do corpo de Dave foram encontradas no estômago do animal. É necessário ressaltar que esse não é o primeiro ataque feito pelos répteis na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar