plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA ZELÂNDIA

Vídeo: homens Maori fazem o Haka em protesto contra parada LGBTQI+

Segundo publicação britânica, manifestantes seriam cristãos fundamentalistas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homens Maori fazem o Haka em protesto contra parada LGBTQI+ camera Grupo fazia parte de igreja pentecostal neozelandeza | (Reprodução/Twitter)

Um grupo de protestantes neozelandezes viralizou neste domingo (16), por fazer o haka, uma dança tradicional Maori, em um protesto contra uma parada LGBTQI+ que acontecia em Auckland, na Nova Zelândia.

De acordo com publicação do jornal britânico Daily Mail, o grupo seria de uma igreja cristã fundamentalista da Nova Zelândia.

O protesto era formado majoritariamente por homens adultos e adolescentes, que teriam tentado parar o evento, mas foram impedidos pela polícia e pelo público que estava no local.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

A cena chega a ser assustadora devido a intimidação empregada pelo manifestantes. De forma sincronizada, eles dançam, cantam e gritam deixando quem está próximo sem reação.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, a situação teve várias reações em que muitos internautas lembraram, por exemplo, frases como de Paulo Freire sobre o sonho do oprimido em se tornar opressor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias