plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Furacão Isaac toca a terra firme na Louisiana

O furacão Isaac tocou a terra firme no Estado da Louisiana na noite desta terça-feira, com ventos a uma velocidade de 130 quilômetros por hora, na localidade de Plaquemines Parish, 145 quilômetros ao sudeste de New Orleans. O Isaac chega à Louisiana na vé

twitter Google News

O furacão Isaac tocou a terra firme no Estado da Louisiana na noite desta terça-feira, com ventos a uma velocidade de 130 quilômetros por hora, na localidade de Plaquemines Parish, 145 quilômetros ao sudeste de New Orleans. O Isaac chega à Louisiana na véspera do sétimo aniversário do furacão Katrina, que devastou New Orleans em agosto de 2005. Embora Isaac seja um furacão de categoria bem mais fraca que o Katrina, espera-se que a tempestade teste novamente o sistema de diques de New Orleans.

As informações são da Associated Press. (Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias