plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Terrorista posta selfie e esconderijo é destruído

A sede do Estado Islâmico foi destruída em fevereiro em ataques aéreos dos EUA. O motivo fundamental para a descoberta do local foi revelado somente na última quinta-feira (04) e é inusitado. Uma selfie publicada em um fórum ajudou os militares norte amer

A sede do Estado Islâmico foi destruída em fevereiro em ataques aéreos dos EUA. O motivo fundamental para a descoberta do local foi revelado somente na última quinta-feira (04) e é inusitado. Uma selfie publicada em um fórum ajudou os militares norte americanos a encontrarem o local. Isso mesmo.

Um terrorista, provavelmente recém-chegado ao Estado Islâmico, compartilhou em um Fórum de Discussão a foto com o endereço do local. Com a imagem "em mãos", bastou aos militares pesquisarem o endereço e organizarem a ação.

Cerca de 22 horas depois de publicada a selfie, o local foi bombardeado. O terrorista provavelmente foi uma das pessoas que morreu na ação.

(DOL, com informações do portal BGR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias