plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Que tal casar em Aruba?

Aruba é um lugar com belas paisagens, cardápio variado e bebidas afrodisíacas, pode ser desfrutado com amigos ou com aquela companhia especial. Outro ponto forte são as opções para realizar o casamento com o cenário da ilha, de fundo. Os resorts contam co

Aruba é um lugar com belas paisagens, cardápio variado e bebidas afrodisíacas, pode ser desfrutado com amigos ou com aquela companhia especial. Outro ponto forte são as opções para realizar o casamento com o cenário da ilha, de fundo. Os resorts contam com profissionais que reúnem os serviços mais técnicos e montam sua feita de casamento e acordo com a sua vontade.

Um dos pontos fortes de Aruba é recepcionar os apaixonados que vão, ou acabaram de se casar. Foto>> Divulgação

No hotel Marriott, há a possibilidade de realizar uma cerimonia para até 500 convidados. Segundo o casal Gwendolyn & Gerardo Villafana , que escolheu Aruba para curtir a lua de mel, a vantagem é desfrutar das belezas da ilha. "Aruba é um dos lugares mais bonitos do mundo e aqui aproveitamos as praias e os maravilhosos passeios. " afirmou gewendolyn , que mora na California.

A diária no hotel Marriot custa em media 800$.

Esse quarto é reservado para o casal desfrutar dos momentos de intimidade. Suíte especial para lua de mel. Foto>> Rui Silva/TV A Crítica - Afiliada Record.

A vista para o mar da ilha é só um dos atrativos. Foto >> Divulgação

Do hotel Aruba Marriot resort and Stellaris Cassino, além de todas as mordomias que o hotel oferece o quarto fica localizado na cobertura, fica isolado do resto do hotel e só pode entrar nos corredores quem possui um cartão que libera o acesso possui duas camas , dois banheiros , sala de estar separada do quarto, balcão , closet. Há disponibilidade de pacotes para acolher amigos e parentes dos noivos também, e podem ser consultados.

(Diana Verbicaro/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias