Um jovem de 19 anos atacou três pessoas (um casal e um homem que tentou intervir na agressão), chegando a morder o rosto delas e teve que ser contido por três a quatro policiais. Nem armas de choque fizeram efeito no agressor. O caso ocorreu em Miami na noite do último domingo (14).

O agressor – identificado Austin Harrouff – invadiu a residência do casal, ondes eles costumavam ficar sentados nas noites de domingo, de acordo com vizinhos, e atacou os dois sem motivos aparentes.

As vítimas foram identificadas como Michelle Mishcon Stevens, 53 anos, e John Stevens, 59. Eles eram marido e mulher. Ao presenciar o ataque, um vizinho ligou para o 911 e correu para ajudar o casal, mas também foi esfaqueado por Austin.

Michelle e John não resistiram às agressões e faleceram. Eles foram esfaqueados e tiveram parte dos rostos devorados pelo jovem.

O suspeito só foi contido com a ação de três ou quatro policiais. Nem o cão da polícia ou armas de choque conseguiram deter Austin Harrouff. Ele foi sedado e levado para um hospital.

ENTORPECENTES

Há suspeitas de uma droga estimulante conhecida como flakka pode ter sido usada pelo jovem. No último mês de julho, foi divulgado um vídeo de um homem sob efeito de uma droga chamada "Cloud Nine", que supostamente induziria ao canibalismo.

(Com informações de Miami Herald)

MAIS ACESSADAS