Um bebê que nasceu com uma má formação no lábio e a mãe dele receberam uma ajuda anônima e inesperada para custear uma cirurgia da criança após o pequeno ser alvo de diversos comentários maldosos na internet sobre sua aparência física.

A história aconteceu com o bebê Brody, de três meses, e a mãe dele, Sara Heller. Brody nasceu com o palato fendido, condição que já era esperada por Sara desde que os exames de ultrassonografia mostraram o “largo sorriso”, como ela mesmo definia.

Sara nunca teve vergonha em mostrar a condição de Brody e postava diariamente fotos da criança em redes sociais como o Instagram. No entanto, as publicações recebiam muitos comentários maldosos e ofensivos sobre o aspecto físico da criança.

A cirurgia para reparar a estética dos lábios do bebê já estava marcada, no entanto a mãe continuou a postar imagens dele como forma de resistência aos comentários depreciativos. Mas os textos com ofensas não paravam, o que deixava Sara angustiada.

Em uma noite, ela e o marido conversavam em um bar sobre a crueldade das pessoas que eram capazes de ofender uma criança indefesa, quando receberam, na mesa, um bilhete com um cheque (de muitos zeros) junto. O recado dizia: "para o seu bebê magnífico".

Quatro dias após a cirurgia, Sara compartilhou um novo clique do bebê dizendo: “Eu poderia morrer agora. Ganhamos um pequeno bebê feliz de novo”.

A mãe do pequeno até mudou a descrição do Instagram para a mãe medíocre do formidável Brody".

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS