O encontro da norte-americana Amber Travaglio com uma menina desconhecida de cinco anos foi um dos momentos mais emocionantes e importantes para ela: na garota está o coração da filha de Amber, transplantado após em julho de 2015.

Amber encontrou com a menina Peyton em uma casa em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. Peyton recebeu o coração de Melody, filha de Amber, que faleceu quando tinha apenas oito anos de idade, após um grave ataque de asma.

A menina de cinco anos já aguardava um coração para ser transplantado há meses antes de receber o órgão de Melody. Peyton sofreu com o agravamento de uma simples gripe, que obrigou a garota a utilizar um aparelho que bombeava o sangue constantemente.

O transplante para Peyton, que já era um pouco difícil, ainda tinha um agravante: o coração só poderia ser transportado por no máximo quatro horas. Esse era justamente o que separava as cidades das duas garotas.

Para Amber, além de poder ouvir o coração da filha bater novamente, o encontro com Peyton fez com que ela concluísse o processo de luto. "Duas lindas garotas com um coração perfeito(...) Melody foi destinada à grandeza", escreveu a mãe em postagem do Facebook.

Veja imagens do encontro entre Amber e a garotinha:

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS