Um professor entrou para a lista dos 10 criminosos mais procurados no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. O motivo: ele é acusado de sequestrar uma adolescente de 15 anos, com quem estaria envolvido amorosamente.

De acordo com a rede de televisão “CNN”, Tad Cummins, de 50 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (13), e teria levado junto a adolescente Elizabeth Tomas.

Ela foi vista pela última vez ao ser deixada por uma amiga na porta de um restaurante. Pouco antes, o professor foi visto abastecendo o carro em um posto de gasolina próximo.

#TNAMBERAlert: She's a high school freshman. He was a teacher accused of kidnapping her. Let's find her now! UPDATE: https://t.co/55oZs6oD5s pic.twitter.com/hh9I4v3l3y

— TBI (@TBInvestigation) 18 de março de 2017

Cummins havia sido demitido dias antes de aparecer. Ele era acusado de “má conduta sexual” contra uma adolescente. Testemunhas também viram o professor beijando Elizabeth, quando ainda era funcionário da escola onde a garota estudava.

A polícia diz que Cummins estaria armado. A esposa dele fez um apelo para que ele se entregue.”Tad, esse não é você. Podemos te ajudar a superar isso. Deus quer que você volte para casa", disse a esposa, Kill Cummins.

A polícia de Tennessee também está utilizando as redes sociais para ajudar na captura de Cummins, compartilhando fotos da vítima e do suspeito.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS