Uma tentativa de resgatar uma mulher que estava armada e ameaçava cometer suicídio, na Flórida, Estados Unidos, acabou sendo desastrosa: a norte-americana foi morta pela equipe de policiais que deveriam ter feito o salvamento. O caso ocorreu na última sexta-feira (25).

As autoridades foram chamadas para ajudar uma mulher armada que havia se escondido em um apartamento do residencial Water's Edge, no bairro de Sunrise, prometendo cometer suicídio. De acordo com a delegacia do condado de Broward, a morte aconteceu por volta das 19h30, três horas e meia depois que as negociações começaram.

Os agentes chegaram ao endereço por volta das 16h e iniciaram a tentativa de resgate. Durante as conversas, a mulher parou de se comunicar com os oficiais. Uma equipe de agentes da SWAT, força especial policial norte-americana, decidiu, então, entrar no apartamento à força.

Ao invadirem a residência, os oficiais encontraram a mulher com a arma em punho atrás de uma barricada improvisada. Imediatamente atiraram. Ela morreu na hora sem que nenhum oficial ficasse ferido.

As autoridades abriram um inquérito para apurar o incidente.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS