A repórter Carolina Cimenti, do canal Globonews, presenciou neste domingo (10) a força dos ventos do furacão Irma: durante uma transmissão ao vivo de Miami, uma rajada de vento rasgou a calça de Carolina. A jornalista estava dentro de uma área considerada de segurança.

"Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?", brincou Sandra Coutinho, que também participava da transmissão ao vivo, que informava sobre inundações em uma área de Miami chamada Key West.

Meu deus o vento rasgou a calça da repórter pic.twitter.com/BHDt49t848

— ratazana 🐍 (@rafaelsard) 10 de setembro de 2017

"Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, todo mundo fica preocupado: 'Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa”, ponderou Sandra.

A própria Carolina Cimenti comentou, pelo Twitter, a repercussão da cena inusitada: "Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos vivos". Ela também revelou que estava com duas calças no momento do incidente.

Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos vivos 😬 https://t.co/mX4VWdr3ou

— Carolina Cimenti (@carolcimenti) 10 de setembro de 2017

não dá p entrar mais no hotel pra não botar as repórteres em risco e molhar a câmera o tempo todo, gente? já entendi que elas estão in loco

— Duda Costa (@_costaduda) 10 de setembro de 2017

A calça de Carol cimenti rasgou a maquiagem está perfeita.kkk

— marta santana (@martamiloca) 10 de setembro de 2017

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS