Parece filme mas é a vida real. A história de uma britânica diagnosticada com câncer terminal está dando o que falar pelo mundo.

Natalie Whiteside, 45, descobriu um tumor cerebral após sofrer uma convulsão durante a gravidez de seu segundo filho. Os médicos não esconderam o tempo de vida restante dela: cinco anos. Contudo, ela viveu mais do que isso e decidiu mudar de vida.

Dois anos após a descoberta da doença, Natalie Whiteside, 45 anos, criou coragem para viver os últimos dias de vida como nunca tinha feito antes. Separou-se do marido e iniciou um relacionamento com David Brown, 44, seu amor da infância.

Natalie afirma que a relação com o ex-marido já estava arruinada. “Pensei: se eu vou morrer, não quero viver assim”, contou. Os médicos sugeriram a quimioterapia, mesmo o câncer não podendo ser eliminado. O procedimento apenas prolongaria sua vida. Ela o fez, mas não quis cirurgia nenhuma e chegou a planejar seu funeral, desejando um dia realmente positivo para a ocasião. Porém, decretou: “Não pretendo ir logo”.

Com a vida mudada, ela agora mora com David e os dois filhos, Harriet, 11 anos, e Bridget, 6. As crianças são do relacionamento anterior. Natalie ressalta que quer viver todos os dias como se fosse o último, ao lado dos filhos e de quem ela ama.

(Com informações de The Sun)

MAIS ACESSADAS