O criador e especialistas em serpentes, Arslan Valeev, de 31 anos, transmitiu em tempo real os efeitos do veneno mortal em seu corpo após ser picado por uma mamba negra (Dendroaspis polylepis. As informações são do R7.

A filmagem durou cerca de sete minutos. Na gravação, o russo revela que a cobra picou seu dedo indicador da mão direita.

Criador de serpentes mostrou os efeitos da picada mortal. (Foto: reprodução)

Entorpecido com a dose da substância liberada na picada no animal, o especialista e ex-funcionário de um zoólogico chega a mencionar a mulher com quem foi casado por um mês, Ekaterina ‘Katya’ Pyatyzhkina, de 23 anos, também criadora de cobras.

A jovem pediu o divórcio depois de ser agredida pelo russo. “Ekaterina não quer voltar mais comigo. Eu a amo ainda. Não sei se vou morrer. Estou devastado”, disse ele.

Na transmissão, Valeev chega a ficar com dificuldade de falar por alguns momentos, além de sentir fortes dores.

Um amigo próximo disse durante entrevista, que acredita que o criador de serpentes “não tinha a intenção de tirar a própria vida” e que tudo não passou de um acidente.

Após a transmissão, o russo foi encontrado inconsciente, em casa, pelos paramédicos. Ele ainda chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

(Com informações do R7)

MAIS ACESSADAS