Na Inglaterra, Celine Dookhran, uma jovem de 20 anos, foi raptada pelo tio, de 33 anos, e por um amigo dele. A jovem foi estuprada e o homem lhe matou cortando sua garganta.

Quando Celine foi raptada, ela estava com uma amiga, que acabou igualmente sequestrada e abusada.

Mujahid Arshid era "obcecado pela a sobrinha" e "estava apaixonado", segundo o Ministério Público inglês. O homem agiu por ciúmes depois de descobrir que a sobrinha namorava. Ele confessou a amigos que "se ele não a podia ter, ninguém mais podia". "Ele sabia que jamais podia manter uma relação com a sobrinha. Por isso tomou esta ação, um tanto bizarra, como de terrível.

Como vingança, sequestrou a sobrinha e uma amiga e planeou estuprar as jovens, matá-las e livrar-se dos corpos em seguida. Ele chegou a pensar em dissolver os corpos em ácido ou esconde-los numa câmara frigorífica e, no caso de Celine, optou por esta última hipótese", afirmou a acusação em tribunal.

A outra jovem raptada conseguiu sobreviver e é uma testemunha chave no processo, que está agora em julgamento. Segundo revelou, as duas jovens estavam no quarto sozinhas quando dois homens encapuzados invadiram a casa. Amordaçaram as jovens enfiando meias em suas bocas para as impedirem de gritar.

Depois, os dois homens recolheram os celulares e as roupas de Celine, para simular que tinha fugido de casa. Finalmente, Mujahid Arshid levou Celine e a amiga para uma casa em construção, na qual ele trabalhava. Lá, as duas jovens foram estupradas e, no fim, degolou a sobrinha, deixando-a morrer.

Ele escondeu o corpo numa sala frigorífica e antes disse à outra jovem que estaria morta daí a 10 minutos. Em pânico, esta gritou por ajuda e conseguiu alertar vizinhos, que chamaram a polícia antes de o tio da amiga a conseguir matar.

Mujahid Arshid está acusado dos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, dois crimes de rapto, dois de conspiração para rapto e posse de arma ilegal. O homem deverá conhecer a sentença no final de fevereiro.

 Fonte: Correio da Manhã 

MAIS ACESSADAS