A seleção argentina está quase completa para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira (24), mais cinco jogadores se apresentaram ao técnico Jorge Sampaoli. Armani, Banega, Di María, Fazio e Higuaín se somaram aos companheiros e treinaram normalmente.

O quinteto se apresentou tarde por motivos diversos. O goleiro Armani, por exemplo, jogou contra o Flamengo, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (23); já Higuaín acompanhou o nascimento da filha. O grupo está praticamente fechado, faltando apenas a apresentação de Maximiliano Meza, que jogaria na nesta quinta pelo Independiente.

A atividade em si teve ensaio de pressão em espaço reduzido e exercícios de posicionamento. O lateral Gabriel Mercado foi o único a treinar à parte, visto que dá sequência à recuperação de lesão lombar.

A Argentina estreia na Copa do Mundo em 16 de junho, contra a Islândia, e ainda pega Croácia e Nigéria pelo grupo D. Antes do Mundial a seleção de Sampaoli disputa um único amistoso, contra o Haiti, na terça-feira (29), na Bombonera.

(Folhapress)

MAIS ACESSADAS