Encontrada morta com sinais de enforcamento em seu apartamento de Nova York, nesta terça-feira, a estilista Kate Spade deixou um bilhete para a filha, Frances Beatrix, de 13 anos. Segundo o site "TMZ", que revelou a ocorrência e cita fontes policiais, a designer sofria de depressão nos últimos dias de vida porque o marido queria o divórcio.

"Bea, eu sempre te amei. Não é culpa sua. Pergunte ao seu pai", escreveu o ícone fashion em nota deixada no local da morte, revelada pelo "TMZ".

Não está claro o que Kate quis dizer com a menção ao marido. O site destaca que Andy Space já não morava na casa da família. Ele havia se mudado para um apartamento próximo ao da mãe de sua filha depois de terminar o relacionamento, oficializado em 1994. Segundo as fontes policiais ouvidas pelo "TMZ", depoimentos colhidos deixaram claro que Andy queria o fim do casamento e Kate, não.

A marca fez um pronunciamento em sua rede social. "Kate Spade, a fundadora de nossa marca, faleceu. Nossos pensamentos estão com a família neste momento tão incrivelmente doloroso. Somos orgulhosos de toda a beleza que ela trouxe para este mundo". 

Fundadora da marca Kate Spade New York, a estilista foi encontrada enforcada em seu quarto. A investigação aponta para suicídio.

As informações são do jornal O Globo. 

MAIS ACESSADAS