Um menino de 10 anos foi torturado e morto pela própria mãe e o padrasto. O garoto chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o relato de testemunhas a policiais, o menino foi morto após afirmar que "gostava de garotos".

O caso ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao chegar no hospital, a mãe da vítima disse que Anthony Avalos tinha sofrido uma queda, mas havia, além de lesões, marcas de cigarros pelo corpo, o que leva a crer que o garoto foi torturado.

A polícia investiga o caso, pois, tanto a mãe, quanto o namorado dela, Kareen Leiva, já tinham sido denunciados por abuso infantil 16 vezes desde 2013. Destas, 13 se referiam à vítima. Eles tinham outros seis filhos.

Em uma das investigações, a polícia constatou que Anthony foi abusado sexualmente pelo seu avô. Segundo o Departamento de Serviços para Crianças e Adolescentes da cidade, o menino teria falado que “gostava de garotos”, semanas antes de morrer. As autoridades avaliam se a homofobia foi fator decisivo para o crime.

Para piorar, as autoridades garantem que a vítima e seus irmãos tinham alimentação e água limitadas, eram abusados sexualmente e sofriam torturas bizarras. Entre elas, eram pendurados de cabeça pra baixo, ficavam agachados por horas, trancados em um pequeno quarto sem banheiro, obrigados a lutar entre si e até a comer lixo. Apesar de tudo, o casal não foi preso.

(Com informações de Metrópoles)

MAIS ACESSADAS