A pequena Lexie Comeau-Drisdelle se tornou uma verdadeira heroína após salvar o irmãozinho de um ano de se afogar na piscina de casa.

Durante a festa do aniversário de Lexie, o irmão caçula, Leeland, foi sozinho até o quintal e pulou na piscina. A mais velha viu o garotinho se afogando, mas devido a paralisia cerebral que a impede de falar e andar, decidiu gritar o mais alto possível sem parar.

Sneaking out the back door, this little guy wound up in the family pool, thankfully his sister was there to help. Lexie’s story is coming up on @CTV_Liveat5 @CTVAtlantic pic.twitter.com/udKyDNAZfu

— Heather Butts (@HeatherButtsCTV) 3 de julho de 2018

Ela chamou a atenção dos pais, que ficaram desesperados, achando que ela teria caído da cadeira, mas foi o suficiente para resgatar Leeland, que engoliu um pouco de água e foi levado ao hospital.

“Eu a abracei, chorei e ainda agradeço todos os dias porque, francamente, naquele caso dois segundos fariam uma diferença enorme”, disse a mãe sobre Lexie, que não só salvou a vida do irmão, mas recebeu elogios da polícia local.

(Com informações do BOL)

MAIS ACESSADAS